quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Conhecendo...

Como o blog surgiu? 

Nem eu sei explicar como surgiu,só surgiu!
 Pelo amor do céu,vocês que são idosos,e detestam o modo como os jovens vive hoje em dia..
Olha,este blog é para os jovens,mas se vocês quiserem entrar dar uma olhadinha,pode,só não fiquem comentando coisas que não os desrespeitam ok?

Como você se chama?

Meu nome na verdade é Rebeca,mas o apelidinho carinho que me deram foi Reb.
Aos cuidados de Joana,minha irmã mais nova.

Qual ministério você pertence?

Embora muitos não conheçam este ministério ainda,eu congrego no 'Ministério Ide',a qual o meu pai ; João,é pastor.
Sou apaixonada pelo meu ministério,e amo evangelizar,embora seja meio diferente um jovem dizer isso,eu digo.

Ministérios Anteriores.

Já fui de vários ministérios:
Assembléia de Deus
Força Divina da Ultima Hora,
Pedra de Fogo
Águia de Fogo.
Quadrangular,
Deus de Aliança....

Enfim,foram várias igrejas,e hoje me sinto bem melhor onde estou.


Esta sou eu resumidamente,espero que gostem,beijocas.